In Clipping, Informativo

Informativo

Caro afiliado,

Apesar de o plano de saúde ser considerado uma necessidade, este benefício ainda é uma realidade distante para muitos brasileiros. Segundo pesquisa realizada pela Secretaria de Economia do Distrito Federal, ter um plano de saúde é uma das principais reivindicações dos mais de 160 mil servidores públicos do GDF.

Diante disso, o SINDIFICO – DF conjuntamente a outras Entidades, representativas das carreiras funcionais do GDF, elaboraram, com o auxílio de uma empresa de consultoria de mercado – especializada em planos de saúde, o Programa de Assistência à Saúde de Entidades Conveniadas do Distrito Federal, que foi intitulado por PASEC-DF, voltado exclusivamente para o Servidor Público ativo e Aposentado do Governo do Distrito Federal.

Juntas, essas Entidades representativas realizaram em abril de 2020, um processo de convocação pública, por meio do Edital de Credenciamento nº 01/2020, coordenada pela empresa Tass Brasil International Consultoria, Gestão de Riscos e Corretora de Seguros. Resultado dessa convocação, foram credenciadas Administradoras de Benefícios devidamente registradas na ANS e que juntas disponibilizaram mais de 40 tipos de planos de saúde, incluindo a oferta de planos odontológicos, com coberturas de prótese até manutenção de aparelho, com o melhor custo/benefício e condições únicas que vão da isenção de carência, à possibilidade de participação de agregados, ou até mesmo a opção de escolher diferentes planos para a mesma família, garantindo o preço justo.

O Programa dispõe de vantagens, como:

• Planos completos a partir de R$ 174,29;
  • Aproveitamento de carência de outros planos de saúde;
  • Isenção de carências para adesões até 30/06/2020 (exceto para partos ou doenças pré-existentes);
  • Aceitação de agregados (pai /mãe até 75 anos) e netos;
  • Filhos até 35 anos;
  • Sem restrição de idade para inclusões do titular;
  • Planos nacionais e regionais (incluindo ampla rede credenciada no Entorno);
  • Planos Ambulatoriais;
  • Planos completos, ambulatorial + hospitalar + obstetrícia;
  • Planos com franquia, coparticipação e sem coparticipação;
  • Planos que se adequam com a necessidade de cada familiar;
  • A contratação é totalmente eletrônica.
  • Disponibilização do nº 0800 363 6363 para saneamento de dúvidas sobre o programa.

Acesse o link para simular as opções do plano de saúde: http://pasec.paginas.site/sindifico
Ou ligue: 0800 363-6363

Atenciosamente,