In Clipping, Convocação

Eleição Sindifico 2018

. EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do SINDIFICO – Sindicato dos Servidores Integrantes das Carreiras Planejamento e Orçamento e Finanças e Controle do Distrito Federal (leis n. 13 e 14/1988), atual Carreira Auditoria de Controle Interno do Distrito Federal de que trata a Lei Distrital nº 4.448/2009, no uso de suas atribuições previstas no artigo 48 do Estatuto, combinado com os artigos 2º e 6° do Regulamento Eleitoral: CONVOCA todos os seus filiados em dia com suas obrigações estatutárias para participarem da eleição para a escolha da Diretoria e Conselho Fiscal do Sindicato – Triênio 2018/2021, que serão realizadas em 05 de julho de 2018, (quinta-feira), das 09:00 as 16:00 devendo o eleitor apresentar documento com foto; I – O SINDIFICO com base no artigo 7° do Regulamento Eleitoral, receberá na sede do Sindicato, no Setor Bancário Norte, Qd. 02, Bloco J, salas 705/706, Edifício Engenheiro Paulo Maurício, Brasília – DF, os registros das chapas concorrentes durante 8 (oito) dias corridos a contar do dia 05.06.2018, no horário das 09:00 às 17:00 horas; II – São elegíveis os associados não incursos em normas disciplinares internas desde que tenham pelo menos 6 (seis) meses de filiação ao Sindicato, até a data da convocação das eleições, e que estejam livres de vedação constitucional ou legal; III – O SINDIFICO desde já estabelece 1 (uma) Comissão Eleitoral para apreciar os pedidos de inscrição, coordenar e conduzir o processo eleitoral, que será composta pelas seguintes pessoas: Vera Mirna Schmorantz, William Vieira de Souza e Jecina Pereira de Sousa; IV– O SINDIFICO fará fixar a relação nominal das chapas registradas na sede do Sindicato e nos principais postos de trabalho e publicará no DODF ou em jornal de grande circulação setenta e duas horas do encerramento do prazo de registro; V – O prazo para impugnação das candidaturas será de cinco dias; VI – O SINDIFICO instalará Mesa Coletora na sua sede e pelo menos 1 (uma) em local de fácil acesso. VII – Havendo empate entre as chapas mais votadas nova eleição será realizada no dia 12 de julho de 2018 (quinta-feira), concorrendo apenas as chapas empatadas; VIII – Não havendo pedido de registro de nenhuma chapa, novas eleições serão convocadas pelo Presidente do Sindicato no prazo máximo de 20 (vinte) dias; IX – Em caso de chapa única o procedimento a ser adotado será o previsto no Parágrafo Único, do artigo 31 do Regulamento Eleitoral.

Brasília, 04 de junho de 2018.

JARAN DE BRITO

Clique aqui para acessar o Diário Oficial.