In Clipping, Informativo

Eleições Sindifico 2021

SINDICATO DOS SERVIDORES INTEGRANTES DAS CARREIRAS PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO E FINANÇAS E CONTROLE DO DISTRITO FEDERAL – ATUAL CARREIRA AUDITORIA DE CONTROLE INTERNO DO DISTRITO FEDERAL – SINDIFICO/DF

ELEIÇÕES SINDICAIS PARA A ESCOLHA DA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL

– TRIÊNIO 2021/2024 –

RELAÇÃO NOMINAL DE CHAPA REGISTRADA

A Comissão Eleitoral instituída nos termos do parágrafo 1º do artigo 7º do Regulamento Eleitoral do SINDIFICO constatou o registro de uma única Chapa que concorrerá nas eleições sindicais, cujo pleito ocorrerá no dia 08 de julho de 2021, a saber: CHAPA “INTEGRAÇÃO” – DIRETORIA: PRESIDENTE Jaran de Brito; VICE-PRESIDENTE Elaine Elesbão de Siqueira; SECRETÁRIO GERAL Maurílio de Freitas; DIRETOR FINANCEIRO Sergio Ricardo Carvalho Portela; DIRETOR JURÍDICO Daniel Izaías de Carvalho; DIRETOR CULTURAL DE IMPRENSA E DIVULGAÇÃO Rômulo Alves Carinhanha Silva; DIRETOR DE FORMAÇÃO SINDICAL E DE RELAÇÕES INTERSINDICAIS Rodrigo Ramos Gonçalves. SUPLENTES DA DIRETORIA: Carlos Resende Pinto; Duílio Moraes Lemos Junior; Francisco das Chagas Silva; Emerson Ribeiro Barbosa; Silvio de Morais Vieira; Nádia da Glória Silva e Lúcio Carlos de Pinho Filho. CONSELHO FISCAL: José Luiz Marques Barreto; Carlos Augusto de Loyola Pereira; Nilton Rodrigues da Silva. SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL: Alfredo Alves Gama; Pedro Rufino do Rego; Sônia Salgado da Silva Serrão.

Brasília, 17 de junho de 2021.

Pedro Henrique Cidade Feitosa